Quem somos

Somos um grupo de amigos da cidade de Sorocaba-SP que, sensibilizados com a situação crescente de maus tratos e crueldade que muitos animais abandonados vem sofrendo, resolveu se unir para procurar alguma pessoa, ONG ou entidade que realmente  precisasse de ajuda. Após alguns meses procurando, encontramos a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados - AATAN (Sra. Dirma) em setembro de 2010, que nos comoveu com seu maravilhoso trabalho de dedicação exclusiva aos cães e gatos. Então, resolvemos fazer este projeto para captação de recursos, bem como qualquer tipo de atitude que esteja engajada em ajudar, em prol de centenas de cães e gatos que esta associação abriga e  cuida  temporariamente, a fim de proteger e promover o bem estar destes animais.

A Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados - AATAN conta com ajuda de doações e a Sra. Dirma cuida destes animais (aproximadamente  250  cachorros e 50 gatos) praticamente sozinha. Ela entregou sua vida para cuidar dos animaizinhos.

A nossa finalidade é arrecadar doações para ajudar a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados - AATAN a cuidar destes animais, promover a adoção  responsável dos animais do abrigo e animais abandonados, conscientizar as pessoas sobre crueldades cometidas ao animais, divulgar a necessidade do controle populacional de animais através da esterilização, pois acreditamos ser uma boa solução para a diminuição do número de animais abandonados.

Veja alguns de nossos animais e conheça o abrigo »